Conquiste sua liberdade financeira por meio do ouro digital

Você precisa de apenas 50 reais para começar hoje mesmo

Economista Financeiro

Meu objetivo é mudar sua visão sobre suas finanças e fazer você recuperar o controle do seu dinheiro.

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Economista Financeiro!!

Sites para Compra e Venda de Bitcoin

Comprar e vender bitcoins é muito simples. Na maioria das vezes, as transações ocorrem em sites chamados “exchanges”, que são plataformas de negociação de criptomoedas.

O primeiro passo para quem decide investir em Bitcoin ou outras moedas virtuais é escolher uma boa corretora.

Nesse caso, muitos escolhem empresas estrangeiras, mais experientes e maiores no ramo. Mas como escolher um confiável e boa?

Neste artigo, isolamos 8 sites para comprar criptomoedas conhecidas do exterior e fornecemos algumas histórias e indicações, e por que elas são boas escolhas para começar com Bitcoin. Veja agora!

1. Binance

A Binance é atualmente uma das soluções mais estáveis ​​e seguras se você quiser comprar criptomoedas a um preço melhor e ter a possibilidade de armazená-las em sua carteira.

A plataforma oferece uma seleção completa de moedas digitais para comprar e vender, das mais estáveis ​​às mais desconhecidas, dando aos investidores a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Além disso, oferece uma variedade de opções de investimento, desde compra e venda até economia e outras soluções mais arriscadas. Há também um cartão bancário que você pode solicitar para fazer compras com sua criptomoeda gratuitamente.

2. Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin é uma corretora de câmbio ou criptomoeda que atua no Brasil desde 2013. A plataforma oferece uma variedade de serviços projetados para ajudar na negociação de criptomoedas e ativos alternativos.

Dessa forma, você pode realizar operações de compra, venda e gerenciamento de criptomoedas, além de outras ferramentas como contas digitais, conversores de moeda e custódia.

Apesar do nome, o mercado Bitcoin não opera apenas com as moedas virtuais mais populares, mas também inclui outras criptomoedas em seu catálogo.

3. Biscoint

Biscoint é uma plataforma que permite comparar preços de criptomoedas, bem como comprar e vender dentro do seu site.

No início, a empresa fez parceria com exchanges tradicionais, corretoras especializadas em negociação de criptomoedas. Dessa forma, os usuários podem usar seu cadastro no site para adquirir criptomoedas e vendê-las.

No entanto, a proposta da empresa é facilitar as comparações de preços e ativos por meio da centralização de dados relevantes de outras corretoras dentro da plataforma. Em outras palavras, a Biscoint é um mercado onde os investidores podem encontrar várias informações e empresas, e podem escolher seu serviço de negociação preferido com base em preços e taxas.

Esse tipo de serviço é atrativo para os usuários porque as criptomoedas são ativos descentralizados sem regulação de preços. Desta forma, cada corretora tem seu próprio livro de ordens. Isso significa que os comerciantes que operam em cada site realizam simultaneamente suas próprias negociações com diferentes pessoas e sistemas diferentes. Como resultado, isso leva a diferentes preços de criptomoedas.

4. NovaDax

A NovaDAX é uma bolsa brasileira que oferece uma plataforma intuitiva com um ambiente de investimento e negociação focado nas necessidades do consumidor. Ele oferece um dos melhores aplicativos de criptomoeda na Play Store.

Trabalha com uma equipe de atendimento humanizada e empática. Além disso, faz parte da Associação Brasileira de Criptomoedas (ABCripto) e é a primeira exchange a lançar contas de criptomoedas digitais na América do Sul.

5. Foxbit

Primeiramente, a Foxbit está sediada em São Paulo, fundada em 2014 por João Canhada e Guto Schiavon. Negocia Bitcoin, Ethereum, Litecoin, TrueUSD e XRP.

Além disso, a abertura de conta é gratuita e pode ser feita pelo celular.

6. Revolut

Uma das maneiras mais fáceis de negociar criptomoedas é através de uma conta Revolut. A abertura de uma conta é gratuita e simples, oferecendo acesso fácil à negociação de ações e criptomoedas.

Por meio do aplicativo, você pode converter seus saldos atuais em moedas digitais e usar sua valorização e depreciação para pagar dividendos.

Neste caso, é importante notar que não é possível armazenar criptomoedas em carteiras externas através da plataforma, apenas comprando e vendendo na Revolut.

7. BitcoinTrade

Fundada em 2017, a exchange é considerada uma das mais seguras da América Latina devido aos recursos de armazenamento offline, o que reduz o risco de perda de criptomoedas.

No entanto, o BitcoinTrade também possui um Certificado de Autenticidade EV SSL e usa verificação de dois fatores em suas operações.

8. BitBlue

Outra opção de plataforma para compra e venda de Bitcoin é a fintech BitBlue. Para quem não sabe, ela é o braço de operações de criptomoedas da operadora B&T.

Lançado em 2018, uma de suas principais vantagens é a integração dos principais ativos com o sistema bancário. Isso permite acelerar a transferência de valor, além de taxas de pedidos inferiores à média do mercado.

Vale ressaltar que as corretoras de Bitcoin exigem a identificação dos clientes e vêm investindo em tecnologia da informação. O principal objetivo é proporcionar maior proteção e segurança nas transações realizadas.

Economista Financeiro

Meu objetivo é mudar sua visão sobre suas finanças e fazer você recuperar o controle do seu dinheiro.

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Economista Financeiro!!

0 Compart.
Compartilhar
Pin
WhatsApp
Compartilhar